Enquanto a nova geração do Mégane sedã dá as caras na Europa, por aqui a Renault parece estar disposta a dar um fim ao Fluence. E bem antes do que se imaginava. O sedã médio argentino perdeu as versões de entrada Dynamique com câmbio manual e CVT, além da esportiva GT Line, e agora parte de R$ 92.650 na Dynamique CVT Plus. Como se não bastasse houve reajuste de preços sem nenhuma atualização no design, pacote de equipamentos e motor - o 2.0 16v de 143cv.
A Dynamique CVT Plus encareceu R$ 1.830, enquanto a topo de linha Privilège teve acréscimo de R$ 2.180 e agora custa R$ 101.100, elevando o Fluence ao patamar de modelos recém-lançados como a segunda geração do Chevrolet Cruze e o Honda Civic de 10ª geração. Sem o mesmo nível de tecnologia e desempenho, é bom ressaltar.
De série o Fluence vem com quatro airbags, ar-condicionado de duas zonas, acendimento automático dos faróis, piloto automático e sensor de chuva, dentre outros. Na versão Privilège há airbags de cortina, controle de estabilidade, faróis de xenônio, teto solar e rodas aro 17.
Ranking dos carros mais vendidos no Brasil no mês de setembro
1º - GM ONIX - 12.592
2º - Hyundai HB20 - 10.020
3º - Ford KA - 6.611
4º - GM PRISMA - 5.344
5º - Renault SANDERO - 4.992
6º - Toyota COROLLA - 4.797
7º - Jeep RENEGADE - 4.461
8º - Honda HR-V - 3.844
9º - Fiat PALIO - 3.746
10º - Fiat MOBI - 3.264
11º - Hyundai HB20S - 3.234
12º - Toyota ETIOS HB - 2.869
13º - Ford ECOSPORT - 2.841
14º - Honda CIVIC - 2.820
15º - Toyota ETIOS SEDAN - 2.721
16º - Renault LOGAN - 2.484
17º - Nissan KICKS - 2.368
18º - Ford KA SEDAN - 2.208
19º - Volkswagen FOX - 2.195
20º - Volkswagen GOL - 2.185
Fonte: FENABRAVE
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