O acesso é pelo site www.renaultcaptur.com.br no link "pré-venda" ou www.renaultcaptur.com.br/pre-venda

A Renault confirmou essa semana o início da pré-venda do Captur que foi apresentado ao público no Salão do Automóvel de São Paulo que começou no última quinta (10) e irá até o próximo domingo (20). Serão 400 carros disponíveis para encomenda, sempre na versão topo de linha, a Intense, com motor 2.0 e câmbio automático de quatro marchas. O preço varia entre R$ 89 mil e R$ 95 mil segundo a marca francesa, as cores disponível são preto, branco e vermelho e todas elas terão o teto preto. O acesso é pelo site www.renaultcaptur.com.br no link "pré-venda" ou www.renaultcaptur.com.br/pre-venda. 
A Renault ressalta o design francês do Captur, para ser seu grande diferencial nas vendas. Porém, o modelo fabricado em São José dos Pinhais, no Paraná, é bem distinto do que é vendido na Europa. O Captur nacional é espelhado na plataforma do SUV Duster e não da plataforma do Clio europeu. Por isso seu tamanho é bem maior do que o europeu, suas medidas são: 4,32 m de comprimento, totalizando 20 cm a mais, 1,82 m de largura, totalizando 5 cm a mais, e 2,67 m de entre-eixos sendo 7 cm maior. 
Nesse lote seu conjunto mecânico é restrito, composto pelo clássico motor 2.0 16v, com 148 cv de potência e 20,9 mkgf de torque, equipado por câmbio automático de quatro marchas. Porém, a versão Intense terá uma novidade que fica mais em conta com motor 1.6 16V, potência de 120 cv e 16,2 mkgf de torque equipado com câmbio automático do tipo CVT, com um conjunto menos forte, porém, mais moderno que o da configuração mais cara e será usado em toda a linha Renault. O Novo Captur vem com LEDs diurnos, rodas de liga leve aro 17 polegadas, ar-condicionado automático, multimídia com navegador GPS, quatro airbags de série, controles de tração e estabilidade, piloto automático, assistente de partida em rampa, chave cartão, retrovisores com rebatimento elétrico e muitos outros itens.
Quem tiver interesse deve fazer um depósito de 3 mil reais na concessonária onde irá retirar o carro. A previsão é que o carro seja entregue entre o final de fevereiro e começo de março do ano que vem.