O Fiesta Titanium Plus continua sendo vendida com o mesmo visual e com os mesmos equipamentos.

O motor 1.0 EcoBoost da Ford é ótimo, tem muita tecnologia, economia e 125 cavalos de potência, o 1.0 mais potente de nosso mercado, quando o modelo chegar às lojas em julho. Mas infelizmente quem quiser um New Fiesta com esse motor terá de pagar R$ 71.990.
Sim, esta nova e exclusiva motorização estará disponível apenas na versão Titanium Plus, equipada com câmbio PowerShift, fazendo com que a novidade não seja nada de relevante para a grande maioria do mercado. O Fiesta Titanium Plus continua sendo vendida com o mesmo visual e com os mesmos equipamentos.
No resto da linha, quase tudo continua do jeito que está, apenas temos essas novidades: a antiga versão S de entrada será substituída pela SE, custando R$ 51.990 com câmbio manual e uma nova versão intermediária SEL será vendida com preço de R$ 58.790 com câmbio manual e R$ 64.990 com câmbio PowerShift.
Mas as versões acima serão equipadas apenas com motor 1.6. O motor 1.5 ficará relegado ao mercado de frotistas. Quem quiser pagar um pouco menos pela versão Titanium Plus pode levar o modelo com motor 1.6, pagando R$ 70.690.
E aí, você achou que finalmente o hatch compacto da Ford teria o ótimo motor 1.0 EcoBoost em todas as suas versões? Não foi agora que isso aconteceu.
O evento de lançamento do modelo para a imprensa acontece nos próximos dias 27 e 28 de junho.