O Honda Fit 2018 trouxe algumas mudanças interessantes, especialmente na composição das versões, que agora inclui uma opção de personalização, a chamada Personal. Esta também atende ao cliente PCD.
Mas, além disso, também apresenta algumas boas modificações, incluindo uma sobre a qual havíamos comentado desde o lançamento desta terceira geração, focada na proteção da tampa traseira. Com versatilidade e conforto, o Honda Fit 2018 teve o visual e a segurança reforçados, além da conectividade.
Ainda com a mesma motorização 1.5 i-VTEC FlexOne, o Honda Fit 2018 mantém o bom conjunto com CVT e o espaço já bem conhecido, mas agora com mais itens de conforto e comodidade. Para estas alterações, a marca japonesa o deixou em uma faixa de vai de R$ 58.700 até R$ 80.900, que é o valor desta versão EXL, avaliada pelo NA.
Pelo preço que é cobrado desde sempre, o Honda Fit já deveria portar muitos dos dispositivos que foram introduzidos no modelo 2018. Com uma faixa de preço ampla, ele tenta agradar muita gente, mas em dias onde reinam crossovers e SUVs, especialmente os irmãos HR-V e WR-V, o monovolume resiste à pressão com o que tem de melhor: clientes fiéis.
Publicado em Veículos na Edição Nº 16023
Comentários