A proposta é de ser um carro para brigar com o Volkswagen Virtus, mas que tem potencial para enfrentar também alguns sedãs médios em preço
A CaoaChery confirmou na China o lançamento no Brasil dos modelos Arrizo 5, Tiggo 4 e Tiggo 7, como já era esperado. A empresa brasileira segue assim o script de sua proposta anteriormente veiculada, confirmando também os planos anteriores da marca chinesa para o mercado nacional.
O triplo lançamento deverá ocorrer ainda este ano de forma espaçada, pois os modelos já estão disponíveis para o mercado internacional. O Arrizo 5 é um sedã de porte médio que na Chery é um intermediário entre o Arrizo 3 e o Arrizo 7, este mais sofisticado. A proposta é de ser um carro para brigar com o Volkswagen Virtus, mas que tem potencial para enfrentar também alguns sedãs médios em preço.
Já presente em mercados próximos, como no Chile, o Chery Arrizo 5 tem motor 1.5 aspirado com algo em torno de 108 cavalos, bem como opção de transmissão manual ou CVT. Além disso, oferece versão com motor 1.5 Turbo de 147 cavalos e 21,5 kgfm, a chamada Sport (foto acima), que tem câmbio de dupla embreagem com seis marchas. Com isso, ele ampliará a faixa de atuação no mercado nacional, onde a CaoaChery irá explorar muito bem com sua experiência. 
Além dele, a CaoaChery trará o SUV compacto Tiggo 4 (5x na China), já à venda no Chile. O modelo tem a plataforma modular T1X, desenvolvida com a Jaguar Land Rover, empregando o mesmo motor 1.5 Turbo citado acima, bem como a transmissão. O modelo tem um aspecto bem moderno e já foi mostrado na Alemanha. A vantagem do utilitário esportivo é que ele compartilha diversos itens com o Tiggo 7, outro carro que a empresa trará ao mercado brasileiro.
O Chery Tiggo 7 foi o primeiro sobre a T1X e também utiliza o mesmo conjunto motriz, mas é de porte médio, medindo 4,47 m contra 4,34 m do Tiggo 4, além de ter entre-eixos de 2,68 m contra 2,63 m do irmão menor. A comunalidade entre os dois é enorme, tanto que o painel de instrumentos, multimídia, console, alavanca, volante e outros componentes são os mesmos, assim como a base mecânica e suspensão, sendo a traseira multilink nos dois.
Com essa dupla, a CaoaChery poderá produzi-los de forma mais rápida e barata, o que vai acontecer em Anápolis-GO, onde a planta da CAOA tem área suficiente para ter uma nova linha de montagem, exclusiva da Chery. A operação será importante para a empresa, visto que a fábrica goza de incentivos fiscais da região Centro-Oeste e do governo goiano, assim como a HPE (Mitsubishi e Suzuki), garantindo assim maior rentabilidade que na cara planta de Jacareí-SP, onde a Chery fazia o Celer e hoje produz somente os modelos New QQ e Tiggo 2. Ali também será feito o Arrizo 5, equilibrando assim a produção nas duas fábricas.
Esta fábrica paulista também terá o volume expandido de 35 carros/dia para 120 carros/dia até o fim do ano. Próximo desse período, a CaoaChery deve apresentar no Salão do Automóvel 2018 o trio de novidades e mais outras três, que serão carros elétricos. Ainda sem confirmação, os modelos mais prováveis serão aqueles associados com os produtos nacionais feitos em Jacareí, sendo eles eQ, Arrizo 5e e Tiggo 3xe.