(Combinado-TO) - O presidente da Câmara de Vereadores de Combinado, vereador Jeferson Belo (PTB), mais conhecido como Jeferson do Laticínio, está sendo acusado de manter relações sexuais com uma menor de idade dentro das dependências da Câmara.
Segundo o boletim de ocorrência registrado no início da semana, pelos vereadores Geraldo Mendes Junior (DEM), Maurilio Martins (PMDB) e Antônio Barreto Dias (PSDB), a menor E. M. S. Teria se aproximado do vereador Geraldo em um bar da cidade e afirmado que possuía as chaves da Câmara Municipal e que manteria relações sexuais com o presidente dentro do prédio público. Conforme o boletim de ocorrência, o fato aconteceu, aproximadamente, à uma hora da madrugada em um bar da cidade.
De acordo com o boletim, a adolescente ainda acusa o presidente de exigir que ela fizesse três abortos desde o início de seu relacionamento com Jeferson. A imprensa, o presidente da Câmara negou as acusações e ainda afirmou que Geraldo estava embriagado no dia. “Ele estava de madrugada em um bar bêbado. Não tem credibilidade para falar”, disse o presidente. Já o vereador Maurílio afirmou que existiriam supostos processos contra o presidente da Câmara por pedofilia e que na segunda-feira, 7, irá apresentar requerimento pedindo a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) e o afastamento imediato de Jeferson por quebra de docoro parlamentar. “Temos muitas testemunhas que vão comparecer à Câmara na segunda para provar o que a menina falou”, afirmou o vereador.
Publicado em Tocantins na Edição Nº 14244
Comentários