Acidente envolveu três carros e uma moto

(Abreulândia-TO) - Um acidente ocorrido no final da tarde desta terça-feira, 15, provocou a morte do Cabo da Polícia Militar, Cleubilon Alves de Lima (38 anos), e de seu filho Cleubison Dias Alves de dois anos de idade. De acordo com informações do 8º Batalhão da Polícia Militar de Paraíso do Tocantins, o acidente aconteceu por volta das 18h30 no quilômetro 17 da TO 164, que liga Abreulândia a Divinópolis.
O veículo conduzido pelo cabo colidiu com uma motocicleta e, desgovernado, foi atingido por uma pick-up que trafegava em sentido contrário, sendo atingido ainda frontalmente por um microônibus que transitava pelo local. Com o impacto e diante das lesões sofridas, o militar, seu filho e o motociclista Eduardo de Oliveira Sena, de 50 anos, morreram no local.
Após serem comunicados do acidente diversos colegas de trabalho e amigos se deslocaram para o local, mas nada pode ser feito.
Natural de Araguaína, Cleubilon Alves integrava as fileiras da Polícia Militar do Tocantins desde 1994. Sua formação foi sedimentada no próprio 8º BPM (ainda enquanto 5ª CIPM), onde já servira em praticamente todas as dezoito cidades que compõem sua circunscrição. Residente no município de Abreulândia, servia atualmente à comunidade de Monte Santo.     

Nota de pesar
O 8º Batalhão da Polícia Militar de Paraíso do Tocantins distribuiu “Nota de Falecimento”, onde lamenta o ocorrido e se solidariza com familiares. “É com extremo pesar que o Comando do 8º BPM informa o falecimento do CB PM Cleubilon Alves de Lima (38 anos) e de seu filho Cleubison Dias Alves (2 anos). Com sentimento de consternação, dor e lamento, a família 8º BPM se solidariza com a perda inestimável do valoroso miliciano e sua criança”, diz a nota.