Augustinópolis - Tocantins confirmou o 6º óbito causado pelo novo coronavírus no boletim divulgado nesta segunda-feira, 04 de maio. A vítima fatal é o paciente Antônio Bento dos Santos, 68 anos, que estava internado no Hospital Regional de Augustinópolis, onde ele morava.
O idoso faleceu no dia 1º de maio com a suspeita da Covid-19 e o resultado positivo do exame saiu neste domingo, 03 de maio.

NOVOS DADOS
Nesta segunda-feira (4), foram contabilizados mais 23 novos casos da Covid-19, nas cidades de Araguaína (08), Palmas, (05), Guaraí (03), Miranorte (03), Araguatins (01), Miracema do Tocantins (01), Paraíso do Tocantins (01), Augustinópolis (01) e dois casos de outros Estados (Pará e Goiás).
Desta forma, o Tocantins agora contabiliza 267 casos confirmados da doença.
Um caso dos casos confirmados em Araguaína no último boletim foi corrigido pela prefeitura e notificado para o Estado de Goiás, domicílio da paciente. Outra alteração ocorreu devido a duplicidade de cadastro.
Também houve alteração em relação a um paciente notificado em Palmas, mas o município alterou sua residência para Porto Nacional após investigação.
Atualmente, o Tocantins contabiliza 06 óbitos, 39 casos recuperados e 222 pacientes ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar.

OUTROS ÓBITOS
O Tocantins registrou outras cinco mortes em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus.
Em Palmas as vítimas são a servidora pública Romana Sousa Chaves, de 47 anos, e o caminhoneiro Valdir Conceição Teles, de 52 anos.
O empresário Erlim de Andrade, 68 anos, faleceu em um hospital de Goiânia, mas morava em Paraíso do Tocantins, onde foi contabilizado o óbito.
A idosa Cícera Pereira Silva, 78 anos, faleceu no último dia 29, mas a confirmação da Covid-19 só saiu nesta sexta-feira (1). Ela morava em Sítio Novo do Tocantins.
Já a paciente Maria Aparecida da Silva, de 62 anos, faleceu no último dia 30 de abril em um hospital filantrópico de Araguaína. Ela morava em Aguiarnópolis, na divisa com Estreito (MA). (Fonte: SESU-TO)