(Araguaína-TO) - Um estudante de Odontologia foi sequestrado nessa quinta-feira, 4, na porta de uma faculdade particular de Araguaína. Ele é filho de um empresário que atua naquele município.
De acordo com informações, após render o estudante, os sequestradores obrigaram o estudante a entrar em um carro e seguiram pela TO-222 com destino a Filadélfia. Até o momento o número de homens que participaram da ação criminosa não é conhecida, assim como, o nome da vítima também não foi revelado..
Já na estrada, com o celular da vítima, via mensagem, os bandidos entraram em contado com a família dele avisando do sequestro. O texto informava que o estudante só seria liberado mediante pagamento de resgate. O valor não foi informado.
Ainda conforme dados apurados, por meio de balsa, os criminosos e a vítima atravessaram de Filadélfia para Carolina (MA). Já naquele município, os bandidos decidiram liberar o estudante e fugiram tomando rumo ignorado. O motivo da decisão também não é conhecido.
Do solo maranhense, já liberado, o estudante, que foi agredido durante o sequestro, manteve contato com a família que pediu apoio para a Polícia Civil (PC) local. Antes de depor, o estudante recebeu os primeiros socorros em uma unidade de saúde de Carolina. Até o momento ninguém foi preso.