(BRASÍLIA-DF) - Ao afirmar que revelaria na noite de noite de ontem, o grupo de partidos que vai apoiar sua pré-candidatura ao Governo, o senador e presidente regional do Pros, Ataídes Oliveira ficou também de revelar as legendas que vão compor na majoritária. Provavelmente, seis partidos, revelou uma fonte. "O Pros é que encabeça esse grupo, continuamos na mesma caminhada e estamos aglutinando partidos", disse o senador.
Ataídes tem reafirmado constantemente sua candidatura e chegou a dizer que só Deus pode impedi-lo de ser candidato.Segundo informações, o senador teria fechado composição com PRTB, PTN e PPL mas as conversas estão em andamento. Ataídes não revelou quais as siglas confirmadas.
O presidente do PMN, Nuir Junior afirmou que tem simpatia pelo projeto do senador mas que ainda está avaliando. Outra aliança provável do Pros é com o PV do deputado estadual Marcelo Lelis que deve compor na majoritária.
Ataídes não poupou críticas ao atual governador Sandoval Cardoso (SD) que tem recebido adesão de alguns partidos como o PP que aderiu ontem à base. "Tudo isso aí faz parte de uma tramóia, de um golpe e todos nós sabemos disso ou seja o governador atual é um batedor de carimbo do governo anterior, ele não é o candidato", frisou se referindo ao ex-senador Eduardo Siqueira.
Publicado em Tocantins na Edição Nº 15017
Comentários