Prefeito e vereadores discutem obras

Araguaína-TO) - O prefeito Ronaldo Dimas percorreu várias obras de infraestrutura do município acompanhado dos vereadores de Araguaína. A comitiva visitou as obras de drenagens das nascentes do córrego Neblina, no Jardim das Mangueiras, contenção da erosão e drenagem na Avenida Perimetral e construção da Unidade Básica de Saúde, no setor Maracanã. “Não queremos uma Câmara que concorde com tudo o que fazemos. Queremos o apoio deles e estamos mostrando todas nossas ações como forma de deixar claro que esta gestão é transparente e feita por todos”, esclareceu o prefeito. As visitas fazem parte da programação de prestação de contas dos primeiros 120 dias de gestão.

Casas populares
No setor Costa Esmeralda, onde estão sendo contruídas 1798 casas populares, o prefeito e os vereadores conheceram algumas unidades já concluídas. “A previsão é que todas as casas sejam entregues até outubro. E ainda estamos trabalhando para entregar pelo menos 116 unidades, ainda neste primeiro semestre, para as famílias afetadas pelas chuvas deste ano”, adiantou Ronaldo.
Somadas as 432 unidades construídas no Parque Boa Vista, que também faz parte do programa Minha Casa Minha Vida, 2230 casas unidades habitacionais serão entregues para a população ainda este ano.

 Outras obras
A comitiva ainda visitou a creche e o complexo esportivo construídos no setor Araguaína Sul II e a conclusão dos trabalhos de contenção de erosão, drenagem e recuperação de vias no setor Tereza Hilário. “Não aceitaremos trabalhos de má qualidade. Esta obra foi feita para durar e ainda faremos aqui a urbanização com praça, espaço para lazer e a pavimentação total ainda este ano”, completou o prefeito.
Na Rua 16, no setor Nova Araguaína, mais uma vez o prefeito mostrou aos vereadores o avanço das obras de canalização e drenagem numa área de nascente. Todos os questionamentos feitos pelos vereadores foram prontamente respondidos pelo prefeito. “E assim vai continuar. Precisamos do apoio de todos para reestruturarmos Araguaína. É preciso fazer muito mais do que já estamos fazendo e muitas obras com certeza irão começar ainda este ano”, conclui Dimas.