(Guaraí-TO) - A funcionária pública municipal Janeth Farias de Sousa, 36 anos, se suicidou neste domingo, 11, às 19h30, em frente da delegacia de Guaraí, onde também está localizada da cadeia pública.
Segundo informações, Janeth não aceitou o fim do relacionamento que mantinha com um detento daquela unidade prisional. O nome dele e por qual crime responde foram preservados.
De acordo com a fonte, a vítima descobriu que o ex-namorado teria iniciado um novo romance e não aceitou. De posse de revólver calibre 38, foi até a delegacia e deflagrou quatro tiros em direção ao prédio, mas não atingiu ninguém. O objetivo dela, conforme a fonte, era atirar no seu ex-namorado.
Os agentes prisionais tentaram convencer Janeth entregar a arma, mas a solicitação não foi acatada. Ela colocou a arma na boca e disparou o último projétil. Há informações de que os agentes ainda tentaram socorrê-la, mas Janeth não resistiu e morreu minutos após. Há informações de que  janeth estava com depressão por se sentir rejeitada. Até o momento ainda não é conhecido o proprietário do revólver calibre 38.