Os serviços do recadastramento geral dos servidores serão suspensos nesta sexta-feira, 30, em virtude da publicação do decreto que transferiu para esta data a comemoração do Dia do Servidor Público, originalmente celebrada no dia 28 de outubro.
No entanto, no sábado, 31, o serviço ocorrerá normalmente nas DREs de Porto Nacional, Paraíso e Miracema, das 8 horas ao meio-dia, ou até o atendimento do último servidor.
Os órgãos da Administração Pública Direta e Indireta do Poder Executivo estarão fechados na sexta-feira, 30, e só reabrirão na terça-feira, 3, após o feriado de Dia de Finados, que ocorrerá na segunda-feira, 2.
O decreto, entretanto, não se aplica aos serviços que, por sua natureza, exijam plantão permanente, como hospitais, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil e Militar. Cabe aos titulares destes órgãos e entidades a preservação do funcionamento dos serviços.
Regionais
Os polos de recadastramento de Porto Nacional, Paraíso do Tocantins e Miracema também atendem servidores das cidades circunvizinhas.
Devem comparecer à DRE de Porto servidores de Porto Nacional, Brejinho de Nazaré, Chapada da Natividade, Fátima, Ipueiras, Monte do Carmo, Natividade, Oliveira de Fátima, Pindorama, Ponte Alta do Tocantins, Santa Rita, Santa Rosa e Silvanópolis.
A DRE de Paraíso também recebe servidores de Abreulândia, Araguacema, Barrolândia, Caseara, Chapada de Areia, Cristalândia, Divinópolis, Lagoa da Confusão, Marianópolis, Monte Santo, Nova Rosalândia, Pium e Pugmil. Enquanto a DRE de Miracema atende Dois Irmãos, Lizarda, Miranorte, Rio dos Bois e Tocantínia.
Os servidores lotados nestes municípios que não preencheram o formulário online deverão fazê-lo no momento da coleta de digitais e registro fotográfico. Aqueles que tiverem informações a acrescentar, como mudança no estado civil e nascimento de filhos deverão levar os documentos originais e cópias para validação.
Comentários