Cézar Augusto Tumelero Busato (BA), 27 anos.
Plano de Ação: Integração Comercial Vale e Cerrado
“Agora tenho uma bandeira e sei como levantar essa bandeira e defender o Agro. Pretendo implementar o meu Plano de Ação e continuar trabalhando em conjunto com a CNA, o SENAR, as associações de produtores e sindicatos rurais”.
Carolina Heller Pereira (RS), 31 anos
Plano de Ação: Avaliação da sustentabilidade agropecuária em fazendas do RS utilizando o modelo computacional IFSM 4.1
“Quero estar integrada com as cadeias produtivas e ajudar no gerenciamento e implantação de iniciativas da CNA. Como produtora e pesquisadora, também posso contribuir para avaliar a viabilidade de grandes projetos dentro do Brasil e até internacionalmente, pois já fiz intercâmbio no exterior e sei falar inglês”.
Murilo Eduardo Ricardo (MS), 25 anos
Plano de Ação: Intercâmbio Agrojovem
“Seremos um grupo que vai trabalhar junto para ajudar o setor. Penso em formar uma comissão para intervir junto aos jovens. Vamos continuar trabalhando com os participantes do CNA Jovem, mantendo essa interação e a troca de informações que é muito rica”.
Dyovanna Depolo de Souza Pinto (ES), 26 anos
Plano de Ação: MBA em Gestão de Pessoas no Agro: de mão de obra a recursos humanos agropecuário
“Pretendo trazer o meu Plano de Ação, que é inovador e direcionado para uma área que está carente, para dentro da Faculdade CNA de Tecnologia. Precisamos de pessoas mais capacitadas no Agro. A falta de gestão de pessoas é um dos maiores problemas do setor e quero focar nisso”.
Nome: Rachel Leão Vieira (GO), 35 anos
Plano de Ação: Porteira Aberta
“Quero dar continuidade ao meu Plano de Ação e torna-lo ainda mais robusto. Visualizo estar dentro do Sistema com ideias inovadoras, mas também aproveitar projetos que já existem e que não estão em prática. Não podemos desperdiçar essa turma que se formou. Quero continuar tendo contato e colocar atividades nas mãos deles. Tem muita gente boa aqui”.
Comentários