Cézar Augusto Tumelero Busato (BA), 27 anos.
Carolina Heller Pereira (RS), 31 anos
Murilo Eduardo Ricardo (MS), 25 anos
Dyovanna Depolo de Souza Pinto (ES), 26 anos
Rachel Leão Vieira (GO), 35 anos

Cézar Augusto Tumelero Busato (BA), 27 anos. 
Plano de Ação: Integração Comercial Vale e Cerrado

“Agora tenho uma bandeira e sei como levantar essa bandeira e defender o Agro. Pretendo implementar o meu Plano de Ação e continuar trabalhando em conjunto com a CNA, o SENAR, as associações de produtores e sindicatos rurais”.

Carolina Heller Pereira (RS), 31 anos
Plano de Ação: Avaliação da sustentabilidade agropecuária em fazendas do RS utilizando o modelo computacional IFSM 4.1

“Quero estar integrada com as cadeias produtivas e ajudar no gerenciamento e implantação de  iniciativas da CNA. Como produtora e pesquisadora, também posso contribuir para avaliar a viabilidade de grandes projetos dentro do Brasil e até internacionalmente, pois já fiz intercâmbio no exterior e sei falar inglês”.

Murilo Eduardo Ricardo (MS), 25 anos
Plano de Ação: Intercâmbio Agrojovem

“Seremos um grupo que vai trabalhar junto para ajudar o setor. Penso em formar uma comissão para intervir junto aos jovens. Vamos continuar trabalhando com os participantes do CNA Jovem, mantendo essa interação e a troca de informações que é muito rica”.

Dyovanna Depolo de Souza Pinto (ES), 26 anos
Plano de Ação: MBA em Gestão de Pessoas no Agro: de mão de obra a recursos humanos agropecuário

Pretendo trazer o meu Plano de Ação, que é inovador e direcionado para uma área que está carente, para dentro da Faculdade CNA de Tecnologia. Precisamos de pessoas mais capacitadas no Agro. A falta de gestão de pessoas é um dos maiores problemas do setor e quero focar nisso”.

Nome: Rachel Leão Vieira (GO), 35 anos
Plano de Ação: Porteira Aberta

“Quero dar continuidade ao meu Plano de Ação e torna-lo ainda mais robusto. Visualizo estar dentro do Sistema com ideias inovadoras, mas também aproveitar projetos que já existem e que não estão em prática. Não podemos desperdiçar essa turma que se formou. Quero continuar tendo contato e colocar atividades nas mãos deles. Tem muita gente boa aqui”.