Gurupi (TO) - Uma quadrilha composta por quatro indivíduos de 18, 20, 26 anos e um menor de idade, suspeita de cometer roubo a caminhões de uma distribuidora de bebidas, foi detida por policiais militares, na quarta-feira, 30, em Gurupi. Eles, que ainda são suspeitos de sequestro, estavam em posse de uma pistola calibre 22, um simulacro de arma de fogo e munições. A prisão da quadrilha aconteceu quando os policiais militares avistaram, às margens da BR-242 sentido Gurupi/Peixe, um veículo e duas moto. Com a aproximação da viatura, os indivíduos que pilotavam as moto tentaram fugir do local. Os policiais abordaram os ocupantes do veículo, dois indivíduos confessaram estar aguardando um caminhão de entrega de bebidas passar pelo local para roubarem a carga. No veículo em que estavam foram encontrados um simulacro de arma de fogo e uma pistola calibre 22 com sete munições. A quadrilha recebeu voz de prisão em flagrante e todos os integrantes, foram conduzidos e apresentados na delegacia central de flagrantes, onde foram reconhecidos como autores de um segundo crime: sequestro.
ARMAS DE FOGO COM CAÇADORES
Durante Fiscalização Ambiental no município de Cachoeirinha, na quarta-feira, 30, a equipe de Polícia Militar Ambiental de Aguiarnópolis, apreendeu três espingardas calibre 28, todas sem numeração, e 39 cartuchos de mesmo calibre. Das referidas munições, 11 estavam deflagradas. A apreensão aconteceu após denúncia anônima. Os militares foram até um acampamento de caçadores, sendo que estes, ao perceberem a presença dos policiais, fugiram para a mata tomando rumo ignorado. Conforme a Polícia Militar (PM), todo o material apreendido foi apresentado na delegacia de Polícia Civil (PC) para as providências do ordenamento jurídico vigente.
VENDA DE DROGA EM COMÉRCIO
Policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc) prenderam na noite de quarta-feira, 30, Felipe Rodrigues, vulgo Sebastian. Ele foi autuado depois de ser flagrado realizando inúmeras entregas de drogas em um estabelecimento comercial na Quadra 208 Sul, em Palmas. Após uma denúncia anônima, na tarde do mesmo dia , a PC realizou monitoramento nas proximidades do local e, por volta das 21 horas, presenciaram o suspeito chegando e tentando repassar a droga a um usuário. Durante a vistoria nos suspeitos, foi encontrado um papelote de maconha em posse do usuário. O veículo do autuado foi revistado e nele foi encontrada e apreendida uma porção de cocaína e uma quantia em dinheiro. Na casa do suspeito, os policiais encontraram diversas pedras de crack, maconha, um recipiente com cocaína e apetrechos para o embalo do produto, além de agendas com anotações do tráfico, vários comprimidos de ecstasy, mais papelote de cocaína e um micro-ponto de LSD. Felipe foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico e, em seguida, encaminhado à Casa de Prisão Provisória (CPPP) de Palmas, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Comentários