Rayra, Cida, Ana Claudia e Artenys presos pela Polícia Civil por tráfico de drogas

Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 10ª Delegacia Regional de Araguatins, deflagrou uma grande operação policial, em Augustinópolis, a qual resultou na prisão de Artenys Ferreira Aguiar, 27 anos, Maria Aparecida Pessoa Lima, 30 anos, Ana Claudia Teixeira Lima, 36 anos e Rayra Tayllana de Sá Silva, 23 anos.
A operação, que foi comandada pelo delegado regional Eduardo Morais Artiaga, também   apreendeu 230 pedras de crack, porções de maconha, balança de precisão e cocaína.
Conforme o delegado Artiaga, a operação foi deflagrada, após a Polícia Civil receber várias denúncias informando que os quatro indivíduos estariam envolvidos com o tráfico de drogas, na cidade e que, nessa quinta-feira, receberiam uma quantidade considerável de entorpecente.
Com base nas informações recebidas, os agentes intensificaram as investigações e, após várias horas de monitoramento, deslocaram-se até a residência de Ana Cláudia, a qual fica localizada no bairro Santa Rita, onde flagraram Ana e os outros três suspeitos, embalando o entorpecente. Em seguida, os policiais foram até o bar, o qual Rayra, gerencia, onde a mesma entregou aos agentes outras porções de drogas.
Diante das evidências, Artenys, Maria Aparecida, Ana Cláudia e Rayra foram presas e conduzidas a Central de Flagrantes de Augustinópolis, onde foram autuados pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos que a lei determina, todos foram recolhidos à carceragem da cadeia pública daquele município, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. (Com informações da SSP-TO)

Mulher é presa com 84 kg de maconha na BR-153, em Guaraí

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 84 quilos de maconha nesse domingo, 25, por volta das 3h35, na BR-153, Guarai. A droga foi encontrada no bagageiro de um ônibus que fazia linha de Goiânia (GO) para Teresina (PI) e que foi parado para fiscalização. A droga estava em duas caixas de papelão contendo 78 tabletes da droga. Após verificação dos passageiros, uma mulher de 26 anos foi identificada como proprietária, porque apresentou o bilhete com a numeração das caixas. Ela foi presa e encaminhada para a Polícia Civil (PC) para providências necessárias.