A convenção do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) para as eleições suplementares ocorreu na manhã deste domingo, 22, na sede do partido em Palmas

Após conversar com membros do partido, a presidente do PROS Tocantins, a deputada federal Josi Nunes, se reuniu com o candidato Vicentinho Alves (PR/TO), para articular a indicação do candidato a vice na chapa encabeçada pelo Senador. "Na chapa do Senador Vicentinho a vaga de vice era do MDB, mas como o MDB desistiu de fazer a convenção ficou em aberto essa vaga do vice. O objetivo era que o vice fosse um representante de Araguaína, uma vez que precisávamos de um representante da região da norte, já que o Senador Vicentinho  é representante do Centro-Sul", explicou a deputada.
O nome escolhido para compor a chapa foi  o do vereador de Araguaína Divino Betânia (PROS/TO)."Tivemos uma felicidade muito grande de termos um filiado do PROS, que é um vereador com três mandatos. Acredito que com essa união entre o norte e o sul nós teremos uma chapa competitiva nestas eleições. O vereador Divino é um rapaz novo que tem história na política, é de família tradicional,  tem trabalho realizado e tem conquistado espaço justamente por essas características", destacou Josi.