Quem tiver interesse em participar da promoção deve ir a alguma concessionária Renault e girar a chave. Se o carro ligar, o cliente participante ganha o veículo na hora. Caso não ligue, ele ainda tem uma outra chance de faturar a mais nova picape da marca por meio de sorteio.
Condições especiais
Além dos sorteios da inovadora Duster Oroch, a nova campanha de varejo da Renault traz também excelentes condições de compra, válidas pelo mesmo período da “Girou, Ligou, Ganhou”. No período a marca francesa irá vender a picape com 1% de entrada e o saldo dividido em até 60 vezes ou o valor total dividido em 36 vezes, com taxa zero.
“Essa campanha une dois atrativos muito fortes, que, em geral, são oferecidos apenas separadamente: uma entrada de baixo valor e o financiamento do saldo residual em longo prazo. Sem falar também na outra opção, que dá a tranquilidade da taxa zero em até 36 vezes. São argumentos, que, unidos à qualidade dos nossos veículos e às melhores condições de financiamento do mercado, mostram ao consumidor que, na hora de trocar o carro, a Renault é a melhor opção”, afirma Bruno Hohmann, diretor de Marketing da fabricante.
Comentários