Em Guaraí-TO, no km 329 da BR-153, às 10h dessa sexta-feira (07), durante fiscalização de rotina, a Polícia Rodoviária Federal abordou o ônibus Scania/Buscar, placas do Cear linha regular, itinerário Alta Floresta/MT a Parnaíba/PI.
Durante averiguações no compartimento inferior de bagagens, foi encontrada uma mala de cor preta, devidamente etiquetada, contendo nove tijolos de tamanhos diversos de substância análoga a maconha, toda envolvida com pó de café, totalizando 12,550 kg (doze quilos e quinhentos e cinquenta gramas). A partir do número da etiqueta, os agentes da PRF chegaram ao passageiro R.Q.V., 29 anos, lavador de carros, natural de Araguaína-TO.
Durante entrevista, informou aos policiais que pegou a droga em Goiânia e levaria para a cidade de Araguaína e receberia pelo serviço a importância de R$ 2.000,00 (dois mil reais). A droga e o seu proprietário foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Guaraí, onde o conduzido foi devidamente autuado por tráfico de drogas. Segundo a PRF, este ano já foram 310 kg retirados de circulação.
Publicado em Tocantins na Edição Nº 14926
PRF apreende droga misturada a pó de café
Chega a 310 a quantidade de quilos retirados de circulação este ano
Comentários