A Polícia Civil (PC) prendeu em Formoso do Araguaia, na região sul do Tocantins, um foragido da Justiça acusado de estuprar a própria filha, em 2012, no Maranhão. O suspeito é Luiz Siriano dos Santos, vulgo "Caboclo", de 44 anos.
De acordo com a delegacia local, a polícia recebeu denúncia anônima informando que um homem foragido da Justiça de Montes Altos (MA) estava morando em Formoso do Araguaia e que costumava frequentar um bar no centro da cidade.
Com os dados do suspeito, os agentes entraram em contato com a comarca da cidade maranhense, que encaminhou um mandado de prisão preventiva a ser cumprido contra Luiz Siriano.
No fim da tarde de quarta, o homem foi localizado e a ordem judicial cumprida. Antes de ser preso, Luiz Siriano tentou, sem êxito, enganar os policiais se passando por outra pessoa.
Conforme as investigações, Luiz Siriano é suspeito de abusar sexualmente da filha, hoje, com 16 anos. Após o crime, ele fugiu de Montes Altos para Formoso do Araguaia, onde trabalhava como auxiliar de serviços gerais e levava uma vida acima de qualquer suspeita.
Luiz Siriano está preso na cadeia pública de Formoso do Araguaia e deve ser transferido para a cidade maranhense em breve.
Publicado em Tocantins na Edição Nº 15788
Preso no Tocantins, foragido do Maranhão é acusado de estuprar a própria filha
Luiz Siriano dos Santos, vulgo "Caboclo", de 44 anos, foi detido, na quarta-feira, 14, em Formoso do Araguaia, na região sul do Tocantins
Comentários