A Prefeitura de Guaraí decidiu rescindir unilateralmente o contrato com a White Tratores, Serviços e Comércio depois que os prazos estabelecidos para o início das obras foram descumpridos. O custo da pavimentação e drenagem de vias urbanas do setor Dantas do município foi estimado em R$ 571.807,83. A empresa não iniciou o empreendimento mesmo depois de notificada pelo Paço.
Segundo a Prefeitura de Guaraí, a White Tratores deveria realizado o serviço em até 150 dias, contados a partir do início da execução. "A empresa em comento não iniciou a obra no prazo estabelecido e tendo sido notificada três vezes seguidas para início da obra, não manifestou interesse, dando causa para rescisão unilateral do presente contrato", anotou a prefeita Lires Fernada (PSDB) no termo publicado no Diário Oficial.
Por meio da Secretaria de Comunicação, a Prefeitura de Guaraí informou que está encaminhando nova licitação para que a obra seja executada, assim que seja cumpridos os prazos do processo licitatório e contratação da nova empresa.
Publicado em Tocantins na Edição Nº 15959
Comentários