(Paraíso-TO) - O presidente da Câmara Municipal de Paraíso e pré-candidato à prefeitura da cidade, vereador Virgílio Azevedo (PTB), opinou sobre a situação atual do município, situado a 63 km de Palmas. De acordo com o vereador, o prefeito Paulo Tavares (PR) e também pré-candidato à reeleição “é incompetente ao adquirir recursos para a cidade”.
“Existe uma corrente muito grande que desaprova a gestão de Paulo Tavares. O prefeito é muito incompetente ao adquirir recursos para o município. Às vezes até consegue, mas não executa e tem que devolver a verba. A cidade está muito mal cuidada”, criticou o presidente.
Segundo Azevedo, foram encaminhados recursos para construção de clínicas da mulher, mais de 200 casas populares e para construção de uma quadra municipal. Obras estas que, segundo ele, não foram executada pelo prefeito.
“Vem dinheiro e ele [Paulo Tavares] não consegue executar as obras. A construção da quadra, por exemplo, veio recurso e ele não conseguiu uma área para executar o serviço. A reforma do Estádio Pereirão está parada. O prefeito também não conseguiu segurar recurso para a construção de mais 200 casas populares e construção das clínicas da mulher”, disse Virgílio.

Apoio
Virgílio estuda ainda uma composição com o Democratas, do deputado estadual Osires Damaso, que já fez visita ao diretório do PTB na cidade e declarou total apoio à sua pré-candidatua. “Apostamos muito no DEM do deputado Osíres Damaso e no PSDB ”, disse.
O deputado estadual José Geraldo (PTB), que já foi candidato a prefeito por várias vezes em Paraíso, também apoia a pré-candidatura de Virgílio Azevedo. Ao blog, Geraldo falou que já está participando das reuniões internas que discutirão a composição da chapa de Azevedo.
“Hipotecamos total apoio à pré-candidatura do Virgílio Azevedo, estamos fazendo reuniões periódicas para tentarmos eleger um bom prefeito para a cidade de Paraíso”, disse o deputado, que informou ainda já ter montado um escritório político em Paraíso para participar de perto do processo sucessório municipal.