Sarah Mourão (PRB) foi anunciada como possível vice da chapa formada por partidos de oposição em Porto Nacional, e que tem como pré-candidato a prefeito o pevista Joaquim Maia. O anúncio foi feito na manhã de desta segunda-feira, 18, e ainda aguarda entendimento das demais legendas, que deve acontecer entre os dias 25 de julho a 5 de agosto.
O evento contou ainda com a filiação de 20 novos membros ao Partido Republicano Brasileiro (PRB). Sobrinha do deputado estadual e ex-prefeito de Porto Nacional, Paulo Mourão, Sarah migrou para a legenda no início deste ano. A defesa de seu nome como possível vice foi patrocinada pelo deputado federal e presidente da sigla no Estado, César Halum.
A republicana destacou a importância da mulher na política e comentou sobre o projeto que está sendo construído pela oposição, que segundo ela, visam gerar desenvolvimento ao município. “Me sinto honrada com o convite e preparada para esse novo projeto. Acredito na importância da mulher na nova construção política que está sendo estabelecida em Porto Nacional”, destacou Sarah Mourão.
“É legítima a pretensão dos outros partidos, mas o PRB aposta na Sarah Mourão como nossa vice-prefeita para ajudar Porto Nacional a crescer e desenvolver. É a voz da mulher na política desta cidade”, acrescentou César Halum. Ricardo Ayres saiu em defesa da coalizão. “Precisamos unir todos os partidos, as pessoas de bem e todos que desejam mudar os rumos da política. Os grupos que aí estão já tiveram suas oportunidades. É a hora da nossa geração assumir responsabilidades”, completou.
Publicado em Tocantins na Edição Nº 15662
PRB defende Sarah Mourão como vice na possível chapa de Joaquim Maia
Evento contou com a filiação de 30 novos membros ao Partido Republicano Brasileiro
Comentários