(Araguaína-TO) - Já é dada como certa a decisão do PSB em indicar o ex-deputado estadual e ex-secretário estadual de Esporte, Palmeri Bezerra para ser o candidato a vice da ex-prefeita de Araguaína Valderez Castelo Branco. O PP municipal marcou um café da manhã com a imprensa para as 8h30, na residência de Valderez, para anunciar a composição das chapas majoritária e proporcional para as eleições deste ano na cidade.
Valderez esteve, durante toda tarde desta terça-feira, 26, reunida, com Palmeri Bezerra (PSB) para as "costuras finais" e acertar a composição com o PT, PTdoB, PCdoB e PTC.
Quem não ficou feliz com a decisão da aliança entre o PT e o PP foi a militância petista. Até a semana passada, a sigla estava indecisa se apostava no nome do advogado Miguel Vinícius, se apoiava Valderez ou o ex-secretário das Cidades, Ronaldo Dimas (PR). No final da tarde desta terça, Miguel rechaçou: "Estão vendendo ou alugando o PT". Ele disse que não tinha desistido da sua pré-candidatura e que seu nome iria para a convenção marcada para o sábado, 30. Em contrapartida, a presidente do diretório municipal do partido, Silvinha Pires defendeu que a decisão já está tomada e que "tem sempre alguém para ficar insatisfeito".
Publicado em Tocantins na Edição Nº 14438
Comentários