(Araguaína-TO) - O DJ Henrique Silva, 20 anos, foi baleado nas costas, nessa quarta-feira, 1º, às 4h10, no setor Coimbra, em Araguaína, quando chegava a sua residência. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína (HRA), por um vizinho após ouvir um pedido de socorro através de um interfone.
A corporação informou também que durante depoimento, Silva contou que teria sido abordado por uma viatura da Polícia Militar (PM), mas que não viu o giroflex no veículo. Ainda conforme a vítima, no momento da investida dos supostos policiais militares, ele estava chegando de uma festa do Corpo de Bombeiros onde teria trabalhado durante a noite.
Diante das informações, ainda conforme a PM, uma equipe teria se deslocado até o Corpo de Bombeiros para apurar o que disse a vítima. Contudo, a realização da festa foi negada.
Investigação
De acordo com a PM, todos os policiais militares que estavam de plantão naquela madrugada negaram que tenham atirado contra Silva, mas que as armas deles foram recolhidas para que sejam periciadas.
HRA
Silva está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HRA, seu estado de saúde é considerado grave, mas está consciente e respirando sem o auxílio de aparelhos.
Publicado em Tocantins na Edição Nº 14694
Comentários