Uberlândia-MG - A Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG) prendeu em Uberlândia um dos suspeitos de envolvimento na morte da empresária tocantinense Kesia Freitas Cardoso, 26 anos. A informação, que é do G1 do Triângulo Mineiro, também conta que a PM já teria identificado um segundo homem que participou da barbárie. Kesia, que estava desaparecida desde sexta-feira, 16, foi encontrada morta nessa segunda-feira, 19, próximo a empresas do Distrito Industrial, na zona norte de Uberlândia.
As informações repassadas informam ainda que Kesia teria marcado um encontro pela internet com um desconhecido e que este teria ligado para ela momentos antes e, com isso, a polícia conseguiu descobrir o número e verificou que o telefonema partiu de uma oficina mecânica situada no bairro Nossa Senhora das Graças.
Os policiais fizeram contato com o estabelecimento e um funcionário teria informado que o proprietário e o gerente estavam viajando e que não sabiam nada sobre o caso. Contudo, o funcionário afirmou que o latão encontrado no local do crime pertencia à oficina e que estava no local até as 18 horas de sexta-feira. O filho do gerente, que segue foragido, é o principal suspeito do homicídio de Kesia.
Segundo informações colhidas na empresa, o rapaz, que tem 23 anos, teria sido o único que saiu no período da tarde no dia do crime e que tinha acesso a toda a loja.
Publicado em Tocantins na Edição Nº 15213
Polícia prende suspeito da morte de empresária
Um segundo homem também teria participado da morte de Kesia Freitas Cardoso, de 26 anos
Comentários