O 2º Batalhão de Polícia Militar prendeu Diego Soares Ferreira, 22 anos, e recuperou a moto roubada em Araguaína. Ele tentou fugir duas vezes, na motocicleta roubada e depois a pé mesmo, mas foi alcançado e capturado pelos policiais militares. O roubo aconteceu às 22h54 de domingo, 2, na Rua das Palmeiras. A Polícia Militar recebeu a denúncia de que um indivíduo teria abordado uma moça e roubado dela a sua moto Biz 125, vermelha, placa MWS-9538 de Araguaína.
Fugindo dos policiais, Diego tentour fazer uma curva, perdeu o controle da moto e caiu na frente da viatura que para não atropelá-lo foi obrigada a chocar-se contra um muro de uma residência. Mesmo depois da queda o infrator da lei apenas levantou-se e empreendeu nova fuga, dessa vez apé mesmo, sendo perseguido pelos PMs até o alcançarem, o imobilizaram e o capturaram. Diego negou o roubo, mas a vítima o reconheceu como sendo o autor do roubo.

Rebite
Em Guaraí-TO, no Km 329 da BR-153, às 16 horas, dessa segunda-feria, 3, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram o veículo Scânia R400, placas de São Paulo, conduzido por E. S., 36anos. Após revista no interior do veículo agentes da PRF encontraram 12 comprimidos análogos a "rebites". A abordagem foi motivada após denúncia de três caminhoneiros, informando que o condutor do veículo Scânia havia forçado uma ultrapassagem sobre uma ponte entre a cidade de Paraíso e Aliança do Tocantins. Posteriormente se encontraram no Posto Rio dos Bois quando foram conversar com o motorista do veículo Scânia que naquele momento teria simulado estar armado e ameaçado os três motoristas que andavam juntos.Os outros três motorista conduzidos foram: A. M. D., 44 anos, C. S. D., 49anos e M. M., 48anos. Todos os motoristas trafegavam no sentido sul/norte. Os quatro foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Guaraí.