A Polícia Militar já identificou o condutor do carro que atropelou e matou a adolescente Dulce Mariana Santos da Silva, de 13 anos. O acidente trágico aconteceu no perímetro urbano da TO-222 em Muricilândia, região norte do Tocantins, por volta das 23h30 de sábado (24).
O veículo Toyota Corolla, de cor prata e com placa de Imperatriz (MA), foi apreendido em Santa Fé do Araguaia na manhã de domingo (25). A PM disse que o carro estava no fundo do quintal de uma residência com as carenagens dianteiras do lado direito danificadas.
Na casa, a mãe do motorista disse à polícia que seu filho admitiu ter se envolvido no acidente, mas ele havia saído da cidade e se apresentaria na delegacia posteriormente.
A perícia foi acionada e analisou os vestígios encontrados no carro. Em seguida, o veículo foi recolhido ao pátio do 3° Pelotão da Polícia Militar por não haver expediente na Polícia Civil da cidade naquele dia.
O acidente
Segundo o apurado, a adolescente e seu padrasto estavam sentados no meio-fio em frente à residência nas margens da rodovia quando apareceu um veículo em alta velocidade e atropelou a garota. Ela foi arremessada a vários metros de distância.
O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima. Ela foi conduzida por terceiros ao posto de saúde de Muricilândia, mas já estava sem vida.
Comentários