(Paraíso-TO) - A Polícia Civil deflagrou em Paraíso, a Operação Gigante. Até o momento, de acordo com o delegado titular Cassiano Ribeiro Yoama, já foram presas dez pessoas e outra em flagrante portando uma arma de fogo calibre 38.
De acordo com Yoama, a operação teve início há um ano com a prisão Rosimar Rodrigues de Oliveira e Bruno Gomes de Oliveira, mãe e filho, envolvidos com tráfico de droga naquela região.
Foram presas nesta quarta feira Wanderson Ferreira da Silva Sousa, vulgo Veinho, João Ferreira da silva Souza, vulgo Bolinha, Sônia Maria Ferreira, (mãe de Wanderson e João), Diorgens Alves de oliveira, vulgo JJ e Jeferson Jonatas.
Ainda conforme o delegado, foi aprendida pouca quantidade de drogas. “A quantidade de droga encontrada foram dois quilos de maconha, pequenas porções de cocaína, crack e oxi. Os traficantes não guardavam drogas em casa, mas até agora não falaram de onde é distribuída, mas nós vamos localizar o ponto de apoio”, enfatizou.

Operação
O nome Roda Gigante foi devido o crescimento de fornecedores no mundo das drogas. “Com a autorização judicial, conseguimos realizar intercepção telefônica e detectar alguns traficantes”, ressaltou o delegado, informando que além de Bruno e Rosimar, também se encontravam detidas Selma Parente de Miranda e Diane Nascimento Bezerra.