(Campestre-MA) - A equipe da Delegacia Regional de Tocantinópolis, sob o comando do delegado, Tiago Daniel de Moraes, prendeu no domingo 18, James de Oliveira Sousa, acusado de praticar o crime de estupro de vulnerável. De acordo com o delegado, o crime ocorreu no dia 25 de julho, quando na oportunidade James estuprou sua filha de 8 anos e depois fugiu tomando rumo ignorado. Diante deste fato, foi decretada a prisão preventiva do acusado.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), após investigação a equipe da policia civil entrou em contato com a mãe de James, que também é avô da vítima, pois a mesma conhecia o paradeiro do acusado, e assim, pudesse ajudar a Polícia Civil no intuito de prendê-lo. Diante disso foi negociada pelo delegado sua entrega, o que aconteceu no domingo, 18, na cidade de Campestre (MA).
James de Oliveira Sousa, foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Tocantinópolis, e em seguida para a cadeia pública, onde está a disposição da Justiça. De acordo com o acusado, no dia do crime ele estava muito embriagado e drogado, não se recordando do crime que cometera, mas que estava muito arrependido e queria pagar pelo que fez com sua filha e tentar se livrar do vício das drogas.
Publicado em Tocantins na Edição Nº 14559
Polícia Civil prende acusado de estupro de vulnerável
Acusado diz que quer pagar pelo que fez com sua filha e tentar se livrar das drogas
Comentários