(Augustinópolis-TO) - A Polícia Civil (PC), por intermédio da Delegacia de Polícia em Augustinópolis, cidade localizada na região do extremo norte, a 605 quilômetros da Capital, cumpriu nessa terça-feira, 8, cinco mandados de prisão preventiva.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP), os autuados são acusados de crimes de formação de quadrilha, contra a administração pública e de porte ilegal de arma de fogo, ocorridos naquele município, entre os meses de setembro e outubro de 2011.
Foram cumpridos mandados contra, Riccarley Patryck Gonçalves Costa, 19 anos, Adailson Pereira da Silva, 25 anos, Jordão Tobias Araujo Feitosa, 18 anos, Samuel Iran Costa Lima, 25 anos, e Pedro Marcio Alves da Silva, 29 anos,
Riccarley, Adilson e Jordão já se encontravam detidos na cadeia de Augustinópolis. Eles foram presos em flagrante delito na semana passada, pela prática dos mesmos crimes. Todavia, foram decretadas as prisões preventivas dos crimes anteriormente cometidos e cumprido os mandados.
Todos os presos se encontram recolhidos na Cadeia Pública de Augustinópolis, à disposição da Justiça.