(Araguaína-TO) - O PMDB de Araguaína realizará no próximo dia 2, a eleição do diretório da sigla no município. Atualmente, o partido é comandado por uma comissão provisória. Até agora, o vereador Elenil da Penha (PMDB) é o nome posto para o cargo de presidente. Ele afirma que a chapa será de consenso e, diplomático, garante que se houver interesse de outros membros do partido no cargo de presidente, não terá problemas em apoiar.
A eleição será realizada a partir das 9 horas, na Câmara Municipal da cidade. A previsão é que os discursos se iniciem por volta das 17 horas.

Eleições
Após a eleição do diretório, o partido deverá indicar os membros do PMDB que ficarão responsáveis por fazer o diálogo com outras legendas para composições nas eleições de outubro. Elenil da Penha diz que se for do interesse do partido, seu nome estará à disposição para disputar a prefeitura, mas já adianta que a viabilidade de um projeto neste sentido exigirá uma série de requisitos para atingir “musculatura eleitoral”, como o apoio do diretório regional da sigla.