A Polícia Militar do 9º Batalhão prendeu três suspeitos de tráfico de drogas e apreendeu armas, dinheiro e 3 aves silvestres que se encontravam em cativeiro nas cidades de Esperantina e São Bento do Tocantins.
Nessa sexta-feira, 10, por volta das 15h30, após informações da Agência Local de Inteligência (ALI) do 9º Batalhão, as equipes policiais compostas pela Força Tática, Comandante do Policiamento Urbano e ALI deslocaram até a cidade de Esperantina e, através da abordagem a uma Van que trafegava na cidade, conseguiram identificar o primeiro autor, de 34 anos de idade, e com este conseguiram localizar 10 gramas de substância análoga a maconha.
Durante a ocorrência conseguiram identificar e prender o segundo autor, de 36 anos, já em sua residência. Com ele foram encontradas 4 gramas de substância análoga a crack, 54 gramas de substância análoga a maconha, 2 armas brancas e 3 aves silvestres em cativeiro.
Após outras informações colhidas no local, as equipes chegaram ao terceiro suspeito, de 39 anos, com quem os policiais encontraram 40 gramas de substância análoga a crack. Os autores e todo o material apreendido foram apresentados na central de flagrantes da cidade de Araguatins para as providências cabíveis.
Objetos apreendidos em São Bento
Já na cidade de São Bento do Tocantins, no povoado de Trecho Seco, por volta das 9 horas do último domingo, 12, uma equipe policial se deslocou até o local para verificar informações de que um cidadão de 26 anos estava oferecendo armas de fogo de uso permitido. O autor não foi localizado na residência, no entanto sua mãe, que estava em casa, permitiu o acesso da equipe policial, que conseguiu localizar três armas de fogo de uso permitido, sendo: duas espingardas calibre 22, uma espingarda calibre 28 e várias munições intactas. Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Araguatins. (ASCOM/PM-TO)
Comentários