(Araguaína-TO) - Na tarde desta quinta-feira, 25, às 14h34, policiais militares prenderam em flagrante mais uma quadrilha de assaltantes que atuava na cidade de Araguaína.
Conforme o 2º BPM, a ação aconteceu logo após dois homens, armados, em uma Biz abordarem a vítima no Setor Coimbra e anunciar o roubo de uma motocicleta, Honda/BIZ, C100, cor vermelha, placa OLL-2967 de Araguaína (TO), fugindo em direção ao Setor Céu azul.
Imediatamente, a vítima ligou para a Polícia Militar através do 190, informando sobre o ocorrido, e durante o patrulhamento uma testemunha que havia seguido os autores ligou para o Sistema Integrado de Operações (SIOP) , informando sobre a localização deles.
Diante das informações obtidas, o serviço de Rádio Patrulha saiu em diligência juntamente com as demais guarnições da Patrulhamento de Trânsito (Patran), do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), Força Tática e do Comandante de Policiamento Urbano (CPU), localizando-os com uma pistola cal. 380 Taurus, um revólver calibre 38, além de outros dois envolvidos, sendo: três menores e um maior, Fabris Lima Moreira, 25 anos.
Durante a abordagem foram encontrados vários objetos sem notas fiscais, oriundos dos roubos/furtos praticados por eles, sendo: uma motocicleta, 13 munições calibre 380, duas calibre 36, cinco calibre 32 e um carregador calibre 380, quatro carregadores de celulares, três cabos usb, um cabo de computador, duas caixas multimídias, uma carteira, quatro cheques, um aparelho de celular, uma camisa azul, usada durante a prática criminosa, além de dez gramas de entorpecentes e uma outra motocicleta Honda CG/ FAN, cinza, placa MWO 9325.
Em menos de uma semana, duas quadrilhas foram presas em flagrante, totalizando 12 infratores da lei fora de circulação, concluiu o comandante do 2º BPM, major Silva Neto.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Araguaína juntamente com todos os objetos furtados/roubados e recuperados para as demais providências.
Publicado em Tocantins na Edição Nº 14764
Comentários