(Araguaína-TO) - A Polícia Militar de Araguaína (PM) informou há pouco que foi localizado nesta segunda-feira, 10, por volta das 6 horas, o corpo de Sebastião Matos dos Santos, 33 anos, em uma estrada vicinal na Fazenda Barreiro de Louça, próximo a Filadélfia.
Ele é acusdo de abusar sexualmente da sua enteada Gleiciane Gomes dos Santos, 13 anos, que, segundo testemunhas, mantinha um relacionamento amoroso com a menor desde que ela tinha 8 anos. Ela foi morta no dia 4 deste mês com golpe profundo de faca no pescoço.
Conforme informações apuradas pelo CT, Gleiciane, que foi esfaqueada quando estava na residência do namorado, chegou a pedir socorro, mas não resistiu e morreu. A causa de o homicídio pode ter sido pelo ciúme que Sebastião tinha da enteada.
Hipótese
A corporação contou ainda que o corpo de Sebastião foi achado com um tiro na cabeça e a polícia trabalha agora com hipótese de suicídio. A possível arma usada é uma espingarda garrucha de fabricação caseira e estava ao lado do corpo.
A PM informou também que o corpo foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Araguaína (IML) para a realização dos exames cabíveis.
Publicado em Tocantins na Edição Nº 14928
PM localiza corpo de padrasto que abusava de enteada. Hipótese é de suicídio
Segundo a PM, o Conselho Tutelar de Filadélfia tomou conhecimento da relação amorosa e estava tomando as medidas cabíveis referentes ao caso
Comentários