Polícia investiga assassinato de fazendeiro executado com seis tiros
Um idoso de 76 anos de idade foi assassinado com seis disparos de arma de fogo na Fazenda Bela Vista, localizada no município de Nova Olinda, região norte do Tocantins.
O corpo do idoso foi encontrado por sua funcionária no início da noite desta segunda-feira (28). A suspeita é de latrocínio, roubo seguido de morte.
A polícia informou que Rodolfo Calaça de Matos morava sozinho na propriedade e recentemente havia sido vítima de um roubo onde os criminosos levaram seu veículo.
A ambulância do município foi acionada, mas o idoso já estava sem sinais vitais. A perícia foi acionada e o corpo encaminhado ao IML. A Polícia Civil investiga o caso.
Tiroteio deixa um assaltante morto e dois presos; PM levou tiro no peito
Um suspeito identificado como Fábio Almeida Ferreira, 19 anos, morreu e uma mulher foi presa pela Polícia Militar após perseguição e troca de tiros na noite desta segunda-feira (27) em Caseara, região oeste do Tocantins.
Segundo a PM, a perseguição começou depois que três suspeitos assaltaram um comércio no Distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, e fugiram numa caminhonete que pertence a uma das vítimas, por volta das 20h.
Segundo a polícia, os criminosos renderem e amarraram três pessoas dentro do estabelecimento comercial e fugiram levando dinheiro, celulares, joias e baterias automotivas. Cerca de 20 minutos após o roubo, uma das vítimas conseguiu se soltar e ligou no 190.
As equipes da Polícia Militar localizaram os suspeitos já em Paraíso do Tocantins, dando início a uma perseguição. A caminhonete foi interceptada nas proximidades da balsa que faz a travessia do Rio Araguaia, em Caseara, e houve confronto.
Um dos suspeitos morreu e o outro tinha conseguido fugir, mas foi caputarado por volta das 11horas no centro de Caseara. Ele foi identificado como Cleiton José Rezende, de 29 anos, e já tem ficha criminal por roubo.
Na troca de tiros, um militar foi atingido no peito, mas não se feriu graças ao colete.
A mulher presa e os objetos recuperados foram levados para a Delegacia de Paraíso do Tocantins. O corpo do suspeito foi levado ao IML.
Quadrilha amarra vigia e rouba 10 bombas de posto de combustíveis na BR-153
Criminosos roubaram 10 bombas do posto de combustíveis Araguaia II, localizado na entrada do Povoado Garimpinho, às margens da BR-153, no município de Nova Olinda. O roubo ocorreu na noite desta segunda-feira (27).
Segundo a Polícia Militar, o vigia noturno relatou que foi rendido por quatro homens armados com pistolas e amarrado em um barraco abandonado nos fundos do pátio do posto. Os assaltantes ainda desligaram as luzes.
O vigia disse que ouviu muito barulho e depois de umas três horas um caminhão chegou ao local. As bombas foram retiradas e colocadas em cima do veículo. Os criminosos fugiram no sentido Araguaína.
Outro vigia chegou cedo para fazer a troca de turno e já se deparou com o posto sem as bombas e ouviu o chamado do colega que estava amarrado. A Polícia está investigando o caso.
Jovem mata colega com facada no peito durante bebedeira
A vítima e o suspeito ingeriam bebidas alcoólicas juntos quando houve a confusão.
O jovem Igor Chaves, 24 anos, foi preso pela Polícia Militar suspeito de ser o autor de um homicídio ocorrido na madrugada desta terça-feira (28), em Filadélfia, norte do Tocantins.
Ele teria assassinado Eliseu Cassimiro de Brito, 37 anos, com um golpe de faca durante uma discussão em um bar na Avenida Prefeito Jesus Alencar. Os dois estavam juntos ingerindo bebidas alcoólicas no momento da confusão.
A vítima foi atingida na altura do peito e chegou a ser socorrida pelos populares, mas não resistiu ao ferimento.
O jovem preso estava próximo ao local do crime e foi encontrado com um facão e uma faca provavelmente usada no crime. Igor Chaves foi conduzido à Delegacia de Plantão de Araguaína.
Comentários