Charlles Pita e Rubin Alencar [à dir.] foram homologados

O Partido Ecológico Nacional de Araguaína realizou no domingo, 24, a convenção que homologou a candidatura de Charlles Pita a prefeito, e Rubin Alencar como vice na chapa pura na majoritária. A legenda também definiu 26 nomes para disputar as vagas da Câmara Municipal. A reunião
Em pronunciamento, Charlles Pita apresentou o modelo de “secretaria aberta”, onde a própria comunidade escolherá o seu representante nas pastas da administração, o que segundo o candidato, mostra um novo jeito de gerir o sistema público municipal.
A criação do “Guarda Quarteirão” também foi defendido por Charlles Pita. Segundo o candidato, o projeto será um reforço para tornar a sensação de segurança algo possível. A proposta de criar a Secretaria de Atendimento Básico também foi citada.
De acordo com a assessoria, os 26 candidatos a vereador do Partido Ecológico Nacional, reforçaram a indignação que sentem pelo “descaso e abandono” sofrido pelos setores que residem, e foram categóricos em se comprometer a mudar a cara de Araguaína com uma gestão “mais humana e justa”.
Prestigiaram o evento a presidente do PHS de Araguaína, Edilene Pereira; a vice-presidente do PEN Metropolitano, Meg Ferreira; e o ex-prefeito e ex-vereador de Araguaína, Almilton Cardoso, que é pré-candidato a prefeito em Nova Olinda.