(PALMAS-TO) - A inauguração do comitê "Casa do Povo" da coligação "Um novo caminho é possível", do candidato a prefeito Carlos Amastha (PP) e do vice, sargento Aragão (PPS), realizada , no Aureny II, foi marcada pela presença do ex-vice-governador também por Paulo Sidnei (PPS), além de líderes comunitários, vereadores e pelo público de mais de duas mil pessoas que lotaram o pátio do comitê.
Paulo Sidnei afirmou que Amastha tem experiência comprovada em gestão e geração de empregos.
Para o ex-vice-governador a escolha do prefeito da Capital é uma decisão séria e importante. "Não basta ter um bom discurso ou uma carinha bonita, tem que ter competência para gerir. As pessoas tem que analisar mais a competência de quem vai governar a capital. Estou convicto de que é uma chapa, talvez a mais preparada para governar", declarou, acrescentando que Amastha tem experiência comprovada em gestão e geração de empregos.
O líder do PPS destacou que o povo está desacreditado da vida política, por isso é preciso à renovação. "Estou há 32 anos na política e digo isso com propriedade, mas não é de agora que conheço o Amastha e sei que é um ótimo administrador de empresa e será a melhor opção para Palmas como gestor. Dê a ele a chance de comprovar o que todos nós já sabemos", destacou o ex-vice-governador.
Mesmo afirmando estar afastado da vida pública, Paulo Sidnei falou sobre seu laço de amizade com o vice, sargento Aragão, e agraciou o apoio de Wanderlei Barbosa a campanha de Amastha. "Sou suspeito para falar do Aragão, pois somos muito amigos e sei da sua competência e serenidade para com o povo. O deputado Wanderlei também é um guerreiro que sempre se posicionou a favor do povo. Então, não temos que ter medo de ninguém, pois esta chapa fará Palmas evoluir com o Amastha gerenciando", ressaltou.
Já tendo declarado seu apoio ao candidato pepista na sexta-feira, 10, o deputado Wanderlei Barbosa ressaltou que em vinte anos de carreira política nunca foi tão respeitado, por isso, se comprometeu a andar lado a lado com Amastha e Aragão "para mudar a história desta cidade". "Vamos lutar pelo desenvolvimento de uma cidade melhor e com este pensamente vou caminhar ao lado destes homens em todos os bairros para abraçar o povo que hoje se encontra desacreditado. Vamos dar qualidade de vida a essa população esquecida", afirmou. E completou: "Quero ser um soldado de Amastha". As informações são da assessoria de comunicação do candidato.