Adão Rodrigues da Luz
Ronaldo Lima Batista

O principal suspeito de matar um homem com cerca de sete facadas em Paraíso do Tocantins também morreu ao sair correndo do local do crime e sofrer um provável infarto fulminante. O crime ocorreu no Setor Nova Esperança, na noite desta quinta-feira (25).
O autor das facadas foi identificado como Ronaldo Lima Baptista, de 30 anos, e a vítima, Adão Rodrigues da Luz, de 31.
Segundo o delegado Bruno Monteiro Baeza, titular da 2ª Delegacia de Paraíso, testemunhas relataram que Adão foi esfaqueado e morreu no local. O autor saiu correndo.
Logo em seguida, Ronaldo foi encontrado morto distante cerca de dois quarteirões sem nenhuma lesão no corpo e com a mão suja de sangue. Ele também estava com uma porção de cocaína. 
Já no local do crime, nas proximidades do corpo da vítima, a polícia encontrou um boné de couro e um óculos, que foram reconhecidos por testemunhas como sendo de Ronaldo.
Além disso, o delegado afirmou ao AF Notícias que um irmão de Ronaldo, identificado apenas como Rafael, tinha pegado a motocicleta de Adão emprestada em outra ocasião e sofrido um acidente, mas estava se recusando a pagar o conserto do veículo. Por isso, Adão ficava cobrando insistentemente, gerando uma rixa entre os dois.
A polícia acredita que Ronaldo tenha sofrido um provável infarto porque o corpo dele não apresentava nenhuma lesão. "O Ronaldo não tinha nenhuma lesão externa, nenhum sinal de violência, só um pouco de sangue nas mãos dele", disse o delegado Bruno Baeza.