Nando Milhomem: “Assumo o maior desafio de minha vida e entendo que chegou a hora”

A Executiva do Partido Verde de Paraíso do Tocantins, juntamente com outros partidos políticos, se reuniram na manhã dessa quarta-feira, 8, e indicaram o vereador e presidente da sigla, Nando Milhomem, como pré-candidato à Prefeitura de Paraíso do Tocantins. A reunião aconteceu na residência do pevista.
A pré-candidatura do parlamentar era esperado, principalmente após a aliança com o Partido Social Democrático (PSD), do ex-prefeito Hider Alencar e também possível postulante ao Paço, e com o Democratas, da vereador Vanessa Alencar Pinto, que buscam um projeto alternativo para o município. Os membros do PV, em deliberação realizada com a presença de vários pré-candidatos a vereador, aclamaram o nome do parlamentar como o pré-candidato oficial da sigla nas eleições de 2016.
“Sou filho de Paraíso, vereador mais jovem da história da cidade, presidi a Câmara em 2014 com uma gestão reconhecida por todos e, alçado a esta condição pelo Partido Verde, assumo o maior desafio de minha vida e entendo que chegou a hora, efetivamente, de me posicionar como pré-candidato levantando a bandeira da alternativa, da responsabilidade, do cuidado e do zelo com a coisa pública para que o povo de Paraíso possa enfrentar o futuro com mais esperança e confiança em seus governantes”, afirmou o jovem Nando Milhomem.
O parlamentar que teve seu nome ventilado em pesquisas eleitorais e atua na articulação para união das oposições, não havia definido se era ou não pré-candidato à Prefeito de Paraíso do Tocantins, como Moisés Avelino (PMDB), Ary Arraes (PSC), Paulo Tavares (PSDB) e Luis Antonio (PT) fizeram através de eventos e notas enviadas à imprensa.