Ainda dando continuidade ao combate ao tráfico de drogas, no início da manhã desse domingo, policiais civis da Denarc, comandados pelo delegado Guilherme Rocha Martins, interceptaram e apreenderam um carregamento de 25 quilos de maconha, em Palmas.
Na oportunidade, os agentes prenderam em flagrante delito por tráfico de drogas Adriele de Araújo, 19 anos, e apreenderam uma adolescente de 17 anos, as quais estavam no interior de um ônibus que fazia a linha Goiânia a Palmas e transportavam, juntas, 25 quilos de maconha com destino à capital.
Segundo apontaram as investigações da Denarc, a droga apreendida pertence a uma facção criminosa e seria distribuída na região norte da capital. Após os procedimentos que a lei determina, Adriele foi encaminhada à Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. A adolescente infratora foi autuada por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e recolhida na unidade de internação feminina para menores de idade da capital.
Conforme o delegado Guilherme Rocha, a Polícia Civil não descansará enquanto houver oferta de drogas ilícitas no Tocantins. "Trabalharemos diuturnamente para que cada vez menos, o jovem tocantinense tenha acesso a drogas ilícitas, recomendação esta, passada diariamente pelo delegado geral da Polícia Civil e pelo secretário da Segurança Pública", ressaltou. (Com informações da Ascom da SSP)
Publicado em Tocantins na Edição Nº 15775
Comentários