Vítima de atropelamento, Tereza Barros da Silva, 27 anos, morreu enquanto aguardava transporte no ponto de ônibus. O episódio ocorreu na manhã de domingo, na Avenida Bernardo Sayão, bairro JK, situado nos arredores da BR-153, em Araguaína.
Segundo a Polícia, a mulher esperava o transporte coletivo no ponto de ônibus, quando um veículo desgovernado adentrou o ponto de ônibus, causando sua destruição e atropelando a vítima que acabou debaixo do veículo.
Atendida pelo SAMU, Tereza Barros chegou ao Hospital Regional ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Emerson Oliveira Guimarães, o atropelador que conduzia o veículo, segundo as informações, além de não prestar socorro, evadiu-se do local, tentando se esconder atrás de um caminhão, para não ser abordado pelas viaturas e identificado. Na Delegacia, ele afirmou ter perdido o controle do veículo depois de passar por um quebra molas.
O delegado da PC, Fernando Rizério, afirmou que no local do acidente não existem marcas de frenagem e que o motorista pode ter dormido ao volante. Já testemunhas presentes no local, afirmaram que o motorista portava sinais visíveis de embriaguez. Preso encaminhado para a CPPA - Casa de Prisão Provisória de Araguaína, Emerson Guimarães, foi indiciado por crime doloso, quando há intenção de provocar ou assumir o risco de produzi-lo.
Publicado em Tocantins na Edição Nº 15844
Comentários