(Araguaína-TO) - Por volta das 18 horas desta terça-feira, 20, o mototaxista Manoel Leandro do Nascimento, 28 anos, morreu após ser alvejado por dois disparos de arma de fogo efetuados pelo vigilante João Neto Lopes Vale, 23 anos. O crime aconteceu na Rua Anhanguera, no setor Eldorado, em Araguaína (TO).
Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local procurando pelo vigilante, dizendo que queriam acertar as contas com ele. Já no local, provavelmente a espera dos dois homens, o autor sacou de um revólver e efetuou os disparos, os quais alvejaram a região do tórax de Manoel Leandro que morreu na hora.
Conforme a Polícia Militar (PM), ainda segundo testemunhas, o outro homem que estava na moto sacou de uma arma e efetuou dois disparos que atingiram o vigilante na perna, em seguida os dois autores fugiram.
O mototaxista morto não portava arma e com ele os policiais encontraram R$ 50 em dinheiro, um celular e uma moto Honda vermelha, placa MWS-1055, os quais foram entregues aos seus familiares.