Um agente da Polícia Civil morreu em Araguaína, vitimado por um disparo de arma de fogo que lhe atingiu a cabeça na noite deste domingo (19).
A Polícia Militar disse ter recebido informações de que um agente havia sido ferido por arma de fogo e no local encontraram o homem dentro de um veículo, sentado no banco do passageiro, com uma marca de tiro na cabeça e uma arma de fogo, pistola 40, caída no colo. Ele já estava sem sinais de vida.
A secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP) informou que as circunstâncias da morte do Agente da Polícia Civil Augusto Cezar Quixaba Araújo, o Dodô, de 48 anos, já estão sendo investigadas pela 28ª Delegacia de Polícia.
Briga de casal
Segundo informações, o veículo estava sendo conduzido pela esposa do policial. A mulher relatou que eles estavam retornando de uma festa e iniciaram uma discussão durante o trajeto. Em determinado momento, segundo a mulher, o marido disse que iria efetuar um tiro contra a própria cabeça e fez o disparo logo em seguida. Desesperada, a esposa parou o veículo e pediu socorro.
A tragédia ocorreu na Avenida Tocantins no setor Araguaína Sul.
A perícia e delegado plantonistas compareceram ao local e o corpo foi recolhido para o IML.
Augusto Cezar era agente desde novembro de 1994 e atualmente estava lotado na 28ª Delegacia de Polícia de Araguaína. (Com informações da PC)
Comentários