(Gurupi-TO) - Seis policiais militares, serão ouvidos nesta quinta-feira, 1º, a partir das 9 horas, no Ministério Público de Gurupi. As oitivas fazem parte das investigações sobre os assassinatos de seis pessoas, em Gurupi, ocorrido em setembro. Estarão presentes dois delegados que estão à frente do inquérito e dois promotores de Justiça.
As seis pessoas assassinadas foram Cláudio Roberto Pereira Silva, 27 anos, Daniel Alves Batista, 18 anos, Genildo Miranda da Silva, 22 anos, Reginaldo Alves Miranda, 34 anos, Walison de Oliveira Gomes, 18 anos, e Ana Paula Lima, 21 anos. As vítimas morreram com tiros na cabeça.
No dia 19, uma emissora de TV local divulgou que a Corregedoria da Polícia Militar do Tocantins (PM) investiga o suposto envolvimento de militares nas seis mortes.

Investigações
Embora já tenham passados mais de 30 dias das execuções, a fonte afirmou que a Polícia Civil (PC) continua com as investigações.
Conforme a fonte, uma equipe da polícia técnica realiza diligência nesta quarta-feira, 31, nos locais onde aconteceram os homicídios para detectar o calibre das armas de fogo que foram usadas nos homicídios. Participam da diligência cinco peritos e dez agentes de polícia.