A Mercedes-Benz, por meio de uma campanha nacional junto a sua Rede de Concessionários, está oferecendo condições muito atrativas para a manutenção de caminhões. Nesta ação de varejo, os clientes dispõem de dez pacotes com peças genuínas e mão de obra inclusa, contando com preços promocionais, a reconhecida qualidade dos produtos e serviços da marca, garantia de 12 meses sem limite de quilometragem e possibilidade de parcelamento em até três vezes.
“Estes pacotes envolvem modelos clássicos de caminhões da marca, como o leve 710, o semipesado L 1620 e o extrapesado Axor 2540”, afirma Silvio Renan, diretor de Peças & Serviços ao Cliente Brasil. “Além disso, temos outros 68 itens para estes e outros veículos também com descontos muito especiais. Ou seja, reduzimos os preços dos principais itens de manutenção, oferecendo excelentes oportunidades para os clientes”.
De acordo com o executivo, a campanha é direcionada às empresas de transporte e aos profissionais autônomos dos mais variados segmentos de caminhões. “Queremos atrair os clientes para as oficinas dos nossos concessionários, tendo assim a oportunidade de mostrar que só na Rede de Concessionários Mercedes-Benz eles contam com os técnicos especializados que melhor conhecem seus veículos, além dos preços competitivos e da utilização de peças genuínas”, destaca Silvio Renan. “Dessa forma, estamos apresentando soluções para o bom desempenho dos negócios dos clientes e contribuindo para que o caminhão tenha melhor performance nas atividades do transporte”.

Campanha direcionada aos caminhões acima de três anos

“Vem pra Rede – Ofertas imperdíveis da Mercedes-Benz” – este é o título da campanha, que se destaca também pelo preço nacional, o que garante transparência e confiabilidade para os clientes. O convite está direcionado principalmente a proprietários de veículos entre 3 e 10 anos de uso.
Esta ação de varejo engloba itens como revisão de motor, troca de óleo, embreagem, filtros e amortecedores para o 710, o L 1620, o Axor 2540, além de outros modelos. A campanha publicitária está sendo veiculada em revistas especializadas, rádio, sites e mídias sociais da Mercedes-Benz, além dos materiais de ponto de venda nos concessionários participantes. O cliente pode consultar as condições e a lista de concessionários no site da Mercedes-Benz (www.mercedes-benz.com.br).