(Estreito) A Polícia Militar do Maranhão, com a ajuda da corporação do Tocantins apreendeu dois menores infratores, suspeitos de balearem um jovem de 18 anos, durante uma tentativa de roubo. O fato aconteceu por volta das 20h40, de sábado, 22, na ponte JK, BR- 226. 
Após o fato a PM foi acionada e informada de que próximo a ponte do lado de Aguiarnópolis, uma pessoa tinha sido alvejada por disparo de arma de fogo. No local uma jovem de 15 anos informou aos policiais que estava na companhia do rapaz quando foram abordados por dois ocupantes de uma motocicleta Pop 100, cor preta, sendo que o garupa desceu com uma arma de fogo em punho dizendo que queria o celular, momento em que a vítima reagiu e foi alvejada no tórax por um disparo de arma de fogo de calibre não especificado. 
Em seguida os dois retornaram para a cidade de Estreito. A vitima do disparo foi socorrida por terceiros e conduzida ao hospital também de Estreito, posteriormente encaminhada à cidade de Imperatriz (MA). As informações foram repassadas à PM do Maranhão, que deu prosseguimento à ocorrência, e logo após as equipes se depararam com dois indivíduos com características semelhantes, em uma motocicleta Biz, cor vermelha, sem placa. Houve perseguição e os menores, de 17 e 14 anos foram apreendidos. Além da motocicleta foi encontrado em poder dos mesmos, um capacete Cross branco, dois capacetes Taurus preto e uma garrucha de um cano calibre 32, provavelmente a mesma utilizada no assalto. Os menores e o material foram apresentados ao delegado de Estreito. Na Depol foi feito consulta ao sistema e constatada a existência de ocorrência de furto/roubo da motocicleta.