Marlon critica a péssima gestão daqueles que comandaram o Estado desde sua criação

O candidato da Rede Sustentabilidade, Márlon Reis, afirmou que a maior crise da história do Tocantins é resultado da "péssima gestão daqueles que comandaram o Estado desde sua criação". "Foram eles que levaram o Tocantins para o abismo em que se encontra hoje. Geriram mal as contas públicas, fizeram política com o dinheiro do povo. Não tiveram espírito público para enfrentar os problemas e resolvê-los. A corrupção corroeu a administração estadual. Isso tem que acabar", afirmou Márlon.
Entrevistado da série do Blog CT (Cleber Toledo) dessa sexta-feira, 18, o candidato defendeu que as contas do Estado precisam passar "por uma profunda auditoria". "Temos que fechar as torneiras do desperdício e identificar os desmandos. A qualquer indício de irregularidade, os responsáveis serão denunciados", avisou.
Para ele, o Tocantins tem aumentado ano após ano sua receita, mas incorre num erro que é gastar mais do que arrecada. "Com uma gestão eficiente e o combate contundente à corrupção na máquina pública, o Tocantins sairá do caos administrativo e retomará o crescimento, assegurou.
Márlon defendeu ainda que o governo precisa adotar "a postura de colaborador, parceiro da iniciativa privada". "O Estado tem que entender que não deve ser ele o maior gerador de emprego e renda. Essa postura levou o Tocantins para o abismo administrativo", avaliou.
Não sou político e o que me fez entrar na política e ser candidato ao governo do Tocantins foi porque me senti no dever de fazer a minha parte e mudar essa realidade na qual nosso Estado se encontra. Se virarmos as costas, os maus políticos continuarão se aproveitando do dinheiro que é do povo.