(Araguaína-TO) - Em Araguaína, por volta das 14h30, da ultima terça-feira, 04, na BR 153, policiais militares do 2º Batalhão apreenderam 53 tabletes de maconha, que estavam em uma mala carregada pela menor J.R.R., de 17 anos.
A Polícia Militar foi acionada via Siop por um denunciante anônimo, e no local indicado encontrava-se a garota com uma mala contendo 44 tabletes de tamanho médio de substancia aparentando ser maconha e nove tabletes de tamanho pequeno e variados.
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou toda a ocorrência. Uma policial realizou a busca pessoal e encontrou com a mesma uma quantia de R$ 163,00 em dinheiro e um celular com chips das operadoras Claro e Vivo.
Perguntada sobre a origem da droga, a mesma respondeu que saiu da cidade de Campo Grande-MS com destino a Imperatriz-MA, e que viajava de carona, porém ao perceber o cheiro da maconha, o condutor do veículo resolveu deixá-la naquele local.
Sobre quem havia lhe entregado a mercadoria, ela respondeu que não conhecia e não queria responder sobre a situação. Diante dos fatos, a menor foi conduzida à Delegacia de Policia Civil, com todos os objetos apreendidos para os procedimentos legais. (Ascom PM)
Publicado em Tocantins na Edição Nº 14946
Mala cheia de maconha é apreendida em Araguaína
Garota de 17 anos saiu de Campo Grande (MS) e ia para Imperatriz (MA)
Comentários