A agência de Correios da cidade de Augustinópolis foi assaltada ontem, por volta das 15 horas, segundo informações da Polícia Militar (PM). Um bandido ainda não identificado foi preso e outro conseguiu fugir pelos fundos da agência.
Segundo informações do Sindicato dos Correios do Tocantins, seriam três, os bandidos que armados adentraram a agência e anunciaram o assalto. Quando a guarnição a Polícia Militar chegou, eles trancaram funcionários e clientes.
Uma refém, por sinal a primeira a ser libertada afirmou que seriam três, os bandidos, o que não foi confirmado pela Polícia, que afirmou serem apenas dois. A ação da dupla criminosa foi impedida pela PM e um deles, armado com um revólver calibre 38, acabou se redendo e recolhido a Delegacia local. O outro bandido teria fugido pelos fundos da agência por uma janela e pulou o muro.
Até o fechamento da edição, não havia sido informado se aconteceu o roubo ou se ficou na tentativa e ainda se o fugitivo teria sido capturado.
Publicado em Tocantins na Edição Nº 15037
Mais uma agência dos Correios é assaltada: um dos bandidos se entregou à PM
Funcionários e clientes que estavam na agência foram feitos de reféns. A PM deteve um assaltante que se rendeu, mas o outro conseguiu fugir
Comentários